8 de abril de 2020

    Cuidados com pés RACHADOS – SAPATILHA de Ponta Dicas para combater pés…

    f3e877bc3a3b031a8b348be0e88ba92d

    pés de bailarinas machucados – Pés Rachados

    Dica muito Valiosa para tratamento de pés de Bailarinas que sempre estão com dores musculares, bolhas, unhas quebradas etc etc Etc e pessoas que tem problemas com os pés rachados. Rachados

    Óleo Essencial de TeaTree
    Ou Creme de Pés Aloha você pode encontrar em..

    https://loja.alohalife.com.br/minhaloja/ALOHAPARIZ

    @alohapariz

    Sempre vem a pergunta – pés rachados o que fazer?

    Creme para pés com bicarbonato e óleo essencial de Melaleuca – Aloha Life

    Descrição

    Creme hidratante para os pés com óleo essencial de melaleuca, auxilia na revitalização da pele. Formulação com uma mistura especial composta pelos óleos essencial de melaleuca e óleo de aveia sendo potente antissépticos, desodorantes e refrescante. Possui vitamina C, D e E derivadas da semente de uva.

    Ótimo contra rachadura nos pés e odores, devido ao efeito do óleo essencial da Melaleuca, o ativo mais eficiente contra fungos.

    Ingredientes Ativos e Benefícios:

    Óleo de coco: amacia e hidrata a pele
    Óleo de Aveia: é rico em vitaminas e antioxidantes e hidratante
    Óleo de Semente de Uva: estimula o crescimento de novas células e ainda reduz parte dos danos causados pelos radicais livres.
    Óleo essencial de Melaleuca: é bactericida e suavizante.

    Sobre o Oléo Essencial de Melaleuca..
    O que é óleo de melaleuca?
    Trata-se de um óleo essencial obtido a partir das folhas da árvore australiana Melaleuca artenifolia (conhecida como tea tree ou árvore do chá), também cultivada na Europa, América do Sul e Ásia. Com coloração amarelada e odor característico, o potencial do óleo de melaleuca é explorado pelos aborígenes da Austrália há milhares de anos para tratar feridas na pele.

    Para que serve o óleo de melaleuca?
    O óleo de melaleuca é amplamente utilizado e conhecido por ser um antisséptico muito poderoso e eficaz contra bactérias, vírus e fungos – além de ter propriedades anti-inflamatórias, antifúngicas e cicatrizantes que permitem que a substância seja usada como coadjuvante em tratamentos para acne e caspa, para acalmar a pele após a depilação, limpar a casa, eliminar o mau hálito e odores corporais, entre tantas outras funções.

    Benefícios do óleo de melaleuca

    Trata fungos nas unhas
    Devido às suas propriedades fungicidas, o óleo de melaleuca ajuda a tratar a micose nas unhas, podendo ser usado sozinho ou em combinação com outros remédios.

    Como usar:

    Podem ser aplicadas umas gotas de óleo de melaleuca sozinhas ou misturadas com outro óleo como o óleo de amêndoa ou óleo de coco e aplicar nas unhas afetadas.

    Trata o pé de atleta
    O pé de atleta é uma micose do pé difícil der tratar, mesmo com o uso de medicamentos antifúngicos. Complementar o tratamento com óleo de melaleuca, pode ajudar a melhorar os resultados e a encurtar o tratamento. Além disso, melhora também os sintomas da doenças como a coceira e inflamação.

    Como usar:

    Um bom remédio caseiro para micose no pé é misturar meia xícara de chá com pó de araruta e meia xícara de chá de bicarbonato de sódio e adicionar cerca de 50 gotas de óleo de melaleuca. Esta mistura pode ser aplicada uma a duas vezes ao dia.

    É um desodorante natural: o óleo de melaleuca possui ação antibacteriana, antifúngica e desodorante, a combinação perfeita para combater os odores causados pela transpiração. “A partir dele, é possível fazer um desodorante natural combinado com bicarbonato de sódio. É só misturar 50 gramas de bicarbonato com oito gotas do óleo essencial. Conserve tudo em um frasco de vidro com tampa em spray e borrife nas axilas uma vez ao dia”,

    Dlivia os efeitos da depilação: “Outra vez o poder anti-inflamatório do óleo de melaleuca entra em ação e, somado ao seu efeito calmante e cicatrizante, ajuda a acalmar a pele irritada e evitar a foliculite”, explica Mônica Aribi, dermatologista da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SP). Para isso, misture três gotas do óleo essencial em uma colher (sopa) de gel de aloe vera e aplique na região depilada logo após o término do procedimento.

    Melhora a acne: graças às suas propriedades antissépticas e antibacterianas, a substância combate a bactéria Propionibacterium acnes, responsável pelo processo inflamatório dos folículos pilosos e formação das lesões acneicas. “Já existem estudos que apontam que óleo de melaleuca com uma concentração de 5% trata tão bem a acne quanto o peróxido de benzoíla na mesma concentração – com o diferencial de não irritar a pele”,

    Sobre o Autor

    O despertar da Consciência é nosso sistema de publicação automático dos conteúdos.

      Postagens Relacionadas