29 de janeiro de 2020

Aula 27 – Southern Fried Chicken (Frango Frito Americano) / Cansei de ser Chef


Pronto, acabou o chororô de fim ano. Bora parar com aquela qualhiragem dos infernos e voltar a falar direito nessa mizera. Bora começar 2018 entupindo logo o que resta de nossas artérias, porque desgraça pouca é bobagem.
Frango frito não é um prato, é uma religião. Não tem dessa de que engorda, de que faz mal, de que deixa a casa fedendo, de que suja tudo e mimimimimi. Você provavelmente já botou a boca em coisas mais sujas e fedidas e ninguém tá falando nada. Não existe (entre os carnívoros) um ser humano que não goste de um bom frango frito. Não to falando daquele frango a passarinho nojento que você pede no bar fuleiro com aquele garçom catinguento, que tu costuma frequentar com teus pariceiros. To falando de coisa boa! Crocante por fora, macio e suculento por dentro, bem temperado, bem apresentado e frito num óleo que não tem a mesma idade da sua tia-avó.
Então para com essa carinha de “aí nossa, sou fitness. Não posso comer isso porque da celulite!”. Você tem celulite no seu cérebro, meu bem. Faz logo essa mer$& e para de frescura! BORA SER FELIZ COM A CARA CHEIA DE GORDURA DE FRANGO FRITO, PO&&AAAAAAAAA!!!!!
Acesse o vídeo no link https://youtu.be/2gs4dsqZJE8, dê seu joinha e compartilha essa bagaça! Entre em todas as nossas redes sociais e se inscreva, demonho! Eu ainda não sei o que você tá esperando, aparição da besta fera!!! E entre no nosso site www.canseideserchef.com.br que lá estão todas as receitas bem explicadas, pra você é que meio leso.
Um grande e molhado beijo nessa sua venta deformada e se cuidem! Até semana que vem!

Site: www.canseideserchef.com.br
YouTube: www.youtube.com/salomaobruno
Facebook: www.facebook.com/canseideserchef/
Instagram: @canseideserchef @salomaobruno
Twitter: @canseideserchef @salomaobruno

Sobre o Autor

O despertar da Consciência é nosso sistema de publicação automático dos conteúdos.

    Postagens Relacionadas