19 de janeiro de 2020

Amor e ordem entre pais e filhos com Décio e Wilma – Constelação Familiar…


No fundo, o que mais os pais desejam senão que os filhos sigam bem?

Um bate papo com os facilitadores Décio e Wilma facilitadores sobre o amor e ordem entre Pais e Filhos à luz da visão filosófica de Bert Hellinger, com uma experiência de 14 anos nessa abordagem, compartilham aqui algo muito além de experiência profissional.

Todos os filhos têm um sentimento de dívida em relação aos pais, por tanto é natural e altamente compreensivo que esses filhos querem retribuir e ajudar seus pais o máximo que seja possível, mas ajuda deve ser realizada na postura correta, sem tirar a dignidade deles.

Da mesma forma os filhos que deixam de zelar por seus pais ou antepassados na velhice sofrem os efeitos dessas leis pois nas relações familiares nada fica desconectado, aquilo que acontece em relação aos pais e filhos, muitas vezes é reflexo do que aconteceu entre eles e seus próprios pais.

Tudo é uma questão de postura, nos colocarmos como pequenos, sem críticas aos nossos pais, essa postura permite um fluxo de amor ordenado que geralmente tem bom efeitos para os pais e para os filhos.

Para maiores informações:

Siga o iDesV nas redes sociais:

Facebook: http://IDESVoficial
Youtube: http://bit.ly/iDesV-youtube

Você encontrará mais informações sobre a Constelação Familiar em:
http://constelacaofamiliar.net.br

Sobre o Autor

O despertar da Consciência é nosso sistema de publicação automático dos conteúdos.

    Postagens Relacionadas