27 de fevereiro de 2020

    5 MENTIRAS PARA NÃO CONTAR NA ENTREVISTA DE EMPREGO | Finanças Femininas

    feee71926abb06e4957ab5a9c61e9278

    Mentir na entrevista de emprego pode custar a vaga e até mesmo sua carreira! Até mesmo aquelas mentiras mais bobas, tipo a 5ª que eu conto nesse vídeo. Assista até o final e descubra quais são!
    ▬▬▬Clique em “Mostrar Mais” para mais Informações▬▬▬

    A entrevista de emprego é crucial para você provar que é uma boa profissional e merece aquela vaga. Porém, a tentação de contar algumas mentiras para conseguir emprego pode ser grande. É por isso que, no vídeo de hoje, trago algumas dicas de deslizes que você não pode cometer.

    Algumas mentiras parecem maiores que outras e, por isso, todo mundo sabe que precisa ficar longe, mas você sabia que até mesmo inflacionar seu salário anterior – para, quem sabe, negociar uma melhor remuneração no novo emprego – pode prejudicar sua imagem? Se você quiser um salário melhor, não precisa mentir, apenas negocie bem.

    Também não é nada bom mentir sobre o endereço que você mora. É muito comum fazer isso quando o emprego é em outra cidade, principalmente por conta do medo de isso ser um empecilho para que o RH te contrate. Se for seu caso, tudo bem citar o endereço de um parente ou amigo, mas deixe claro que ele é PROVISÓRIO! Senão, o empregador pode pensar que você já tem endereço fixo na cidade e pedir pra você começar imediatamente.

    Outra mentira muito comum é sobre qualificações, como idiomas. Resista à tentação de colocar no currículo que você tem espanhol básico, quando, na verdade, o máximo que você faz é arranhar um portunhol.

    ➨ Confira diariamente as nossas matérias gratuitas sobre finanças pessoais, investimentos, carreira e mais: http://bit.ly/paginaff

    ➨ Para não perder nenhuma das nossas atualizações e se manter sempre informada, curta nossa página no Facebook: http://bit.ly/FFSocialFB

    ➨ Frases motivacionais sobre carreira e realização de sonhos, além de conteúdo com um toque de humor, siga-nos no Instagram: http://bit.ly/FFSocialInstagram

    ➨ Para conteúdo em áudio, conheça o Mapa da Mina, nosso Podcast mensal: http://bit.ly/PodcastFF

    Sobre o Autor

    O despertar da Consciência é nosso sistema de publicação automático dos conteúdos.

      Postagens Relacionadas