24 de fevereiro de 2020

    Significado da Carta Uma figura para interpretação metapsíquica – Esoterismo

    SEU PONTO DE VISTA É MUITO IMPORTANTE E, NESSE PARTICULAR, A ESCOLHA DEPENDE PRINCIPALMENTE DE SUA NATUREZA PSÍQUICA: SE FOR POSITIVA OU NEGATIVA E HÁ QUANTO TEMPO VOCÊ SE DEDICA À PARAPSICOLOGIA, OCULTISMO, MAGIA OU FILOSOFIA Uma figura para interpretação metapsíquicaFiguras de ouros: representam parapsíquicos positivos, inclusive clarividentes, astrólogos, cartomantes, ocultista e pessoas que curam. Se você é um neófito nessas artes, escolha esse naipe.

    Figuras de copas: representam parapsíquicos que recebem vibrações negativas, inclusive médiuns, oradores carismáticos, curadores e indivíduos que utilizam a intuição no trabalho.

    Figuras de paus: representam parapsíquicos experimentados e os que, por algum motivo, deixaram de trabalhar nessa área por algum tempo e a ela retornaram. Podem ser parapsíquicos positivos ou negativos, ou uma mistura de ambos.

    Figuras de espadas: representam aqueles que trabalham inteiramente sozinhos e não com um grupo. São pessoas que procuram o sentido das coisas, mas não têm necessariamente grandes conhecimentos. Freqüentemente, não conseguem distinguir a trilha mais clara no ocultismo. 

    Sobre o Autor

    O despertar da Consciência é nosso sistema de publicação automático dos conteúdos.

      Postagens Relacionadas