21 de janeiro de 2020

Significado da Carta Consulente e Intérprete – Esoterismo

Consulente e Intérprete Antes de escolher uma seqüência, o consulente deve decidir qual a interpretação deseja para a sua consulta. Para casos amorosos, uma tiragem será mais adequada do que outra, que se destinará a assuntos profissionais, por exemplo. Mas se o consulente tiver interessado em conhecer melhor a sua personalidade, será indicada ainda uma outra tiragem, que o leitor experiente saberá indicar.
É irrelevante o número de perguntas que o consulente fará, em relação a uma seqüência ou outra (muito embora o comum sejam apenas três). O que importa é que, uma vez escolhida uma seqüência, o consulente deve se restringir a fazer perguntas que sejam relacionadas apenas aos assuntos da seqüência que escolheu.
Em algumas seqüências, o consulente será levado a escolher uma figura que o represente. Para isso, poderá usar um ponto de vista pessoal que se adeqüe às características das figuras de cada naipe. Para uma consulta geral, deverá escolher a figura pelo seu aspecto físico (loiros para as figuras vermelhas, morenos para as figuras pretas, e assim por diante). Para os outros tipos de tiragens, é melhor conhecer um pouco mais das figuras para se identificar em outros níveis também.

Sobre o Autor

O despertar da Consciência é nosso sistema de publicação automático dos conteúdos.

    Postagens Relacionadas