2 de abril de 2020

    Significado da Carta Como Escolher uma Sequência – Esoterismo

    Como escolher uma sequência A escolha pode ser feita entre as diversas seqüências existentes. Estas se baseiam no sistema britânico, que utiliza cinqüenta e duas cartas, ou no europeu continental, que usam apenas trinta e duas. Este costuma descarta as cartas abaixo de 7, com exceção dos ases e, assim sendo, a interpretação certamente será incompleta. Todos os números são importantes na mesma intensidade, o que faz com que seja melhor o uso do baralho completo.
    Sentidos vertical e invertido são próprios das cartas de tarô, mas você pode marcar as cartas do baralho normal se quiser usar esse tipo de interpretação.
    Uma seqüência representa uma situação, um problema ou uma questão que o naipe reflete simbolicamente em um nível prático, psicológico e psíquico. Cada uma das cartas indica um evento, uma característica e uma influência, como vimos e, dependendo da seqüência utilizada, serão postos em destaque mediante o significado de cada uma das cartas e o das que a cercam. Entre as seqüências que aparecem a seguir, escolha a que mais reflete seu problema, situação ou questão. Lembre-se de que simbolizam circunstâncias e dão respostas simbólicas que devem ser interpretadas segundo o nível apropriado, a partir do ponto de vista pessoal básico.

    Sobre o Autor

    O despertar da Consciência é nosso sistema de publicação automático dos conteúdos.

      Postagens Relacionadas