28 de fevereiro de 2020

    Radionovela Para sempre nunca mais (Drama) – Capítulo 17

    Rádionovelas – Está de volta do encantamento das radionovelas! Matando as saudades dos que as acompanharam e dando oportunidade aos que não as conheceram de saberem um pouco mais da nossa cultura, inauguramos hoje uma nova página com as radionovelas brasileiras. A primeira será a “História do Dito Gaioleiro”, produzida pela Rádio Nacional da Amazônia em 1980. Brevemente você poderá acompanhar, também, as da Rádio Nacional do Rio de Janeiro. A partir de hoje, às segundas, quartas e sextas-feiras, viva (e reviva!) as imagens mágicas evocadas pelas ondas do rádio da época áurea das radionovelas.

    Radionovelas da Rádio Nacional da Amazônia – Radiobras

    Título: “Para sempre nunca mais ” (Drama)
    Autora: Artemisa Azevedo
    Narração: Sula Sevillis
    Trabalhos técnicos: Antonio José e Carlinhos Moraes
    Sonoplastia: Adison de Almeida
    Apoio para a internet: toda a equipe da Rádio Nacional
    Atores: Luiza Inês Vilela (Lorena), Paulo Torres (Diogo), Carlos Moreira (Daniel), Carmen Miranda (Soraya), Artemisa Azevedo (Sandra), José Nery (Flávio)
    Realização: Estudios da Rádio Nacional da Amazônia

    OUÇA ABAIXO O 17º CAPÍTULO

    Sinopse: Lorena programa toda a sua vida. entre os seus planos está o casamento com o seu namorado de infância, Daniel. Lorena tem certeza que nada neste mundo poderá abalar o grande amor que os une. Mas será que a vida é assim? Alguém muito próximo aos dois vai mostrar que mesmo um grande amor tem que lutar contra o destino. o que será de Lorena, que sonha casar-se com Daniel? E Daniel? Será forte o suficiente para enfrentar um destino que parece mais forte que eles?

    Artemiza

    10º
    11º12º13º14º15º16º17º18º19º20º
    21º22º23º24º25º
    OUTRAS RÁDIONOVELAS  OUÇA OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS

    Sobre o Autor

    O despertar da Consciência é nosso sistema de publicação automático dos conteúdos.

      Postagens Relacionadas