12 de dezembro de 2019

PORQUE ANUNCIAR NA INTERNET!

POR QUE ANUNCIAR NO TOPGYN !
Toda ação gera uma reação, mas nada melhor do que quando essa reação busca entreter o cliente, obter feedback sobre um produto ou serviço e proporcionar um contato maior entre a marca e o mercado. Isso é o que chamamos de interatividade, e essa palavra ganhou maior dimensão com o advento da Internet, esse canal de comunicação extremamente versátil que você já conhece. A Internet é hoje a mídia da atualidade, e o crescimento do seu potencial de venda é uma realidade irrefutável. Segundo pesquisas 43 milhões de internautas no Brasil e quase meio milhão em todo mundo estão cada vez mais gastando seu tempo na Internet navegando e utilizando a rede para pesquisar, comprar, fazer negócios, se divertir, se comunicar e estreitando relações profissionais e pessoais. O perfil do internauta aponta que homens e jovens entre 14 e 24 anos constituem mais da metade (61%) do universo dos navegadores da rede. A segunda faixa vai dos 25 aos 34 anos (23%). Quanto aos negócios, 76% já utilizaram a web para adquirir algum bem e têm confiança no e-commerce. O cartão de crédito continua sendo a forma mais utilizada (60%) para pagamento. Estima-se que em 2005 haverá mais de 800 milhões de internautas em todo o mundo. A Internet é realmente o maior "shopping" do mundo.
O TopGyn proporciona um serviço gratuito que se destaca justamente pela principal característica da Internet: informar, desburocratizar, ajudar as pessoas a estabelecer relacionamentos profissionais e pessoais, além de tornar disponível o acesso a vários assuntos nos âmbitos relacionados a família, saúde, sexo, religiões, sentimentais, psicológicos, esoterismo, dicas de segurança,Shopping e muito mais, sem que seja necessário enviar você a outro Site. É um serviço atraente, que pode ajudar a difundir a imagem positiva de sua marca, produto ou serviço. Para mais informações, Clique AQUI para enviar um e-mail.

VANTAGENS DE ANUNCIAR

O impacto nas classes A e B
O impacto do anúncio na Internet nas classes A e B é realmente significativo. Os índices mundiais de aumento de acesso tem sido em ritmo vertiginoso e crescente. As previsões estatísticas são claramente optimistas e esclarecedoras, fomentando todo o processo de desenvolvimento do setor. E evidentemente, aquecendo as vendas de produtos e serviços através da Internet.

Investimentos em publicidade

À medida em que cresce o número de internautas e o consumo via Internet, cresce também a verba investida em publicidade para influenciar esses consumidores. Assim como nos Estados Unidos e em toda a América Latina, mais e mais anunciantes acompanharão esta tendência e incluirão investimentos significativos na Internet em seus planos.A Internet cresce em importância também quando comparada aos outros meios. O valor percentual da verba investida na Internet em relação ao total dos investimentos em publicidade aumenta ano a ano. Esses investimentos se justificam se considerarmos que o anúncio online, além de poder influenciar o comportamento dos consumidores também fora da rede, é o único que pode se converter em venda imediata.Entre todas as mídias, a Internet conta com o maior percentual de incremento de verba previsto para este ano, segundo a Jupiter. A maior parte dos recursos terá origem na migração dos orçamentos das mídias tradicionais.

Os investimentos online aumentarão mais que nos outros meios (EUA):


A Internet também vem ganhando das mídias tradicionais no tempo gasto pelo usuário na busca por informação. Veja abaixo o impacto da Internet sobre outras mídias no cenário da disputa pelo tempo do usuário.

Percentual de usuários que usam menos a mídia tradicional por causa da Internet:

Vantagens Qualitativas da Internet

1. Garantia de audiência: nenhuma outra mídia além da Internet consegue entregar a audiência comprada com 100% de precisão.
2. Impacto de targets mais específicos: menor dispersão.
3. Resposta imediata ao estímulo de compra: o internauta está a um clique da compra.
4. Otimização das campanhas em tempo real: a geração de relatórios de desempenho online permite a melhoria na programação das campanhas durante sua própria veiculação.
5. Troca simplificada e ágil de material: a substituição de uma peça online é simples e rápida. O material é enviado por e-mail e inserido no mesmo dia.
6. Relatórios completos e exatos sobre as campanhas: com número de impressões, cliques, períodos, identificação das peças mais efetivas, das melhores áreas de veiculação etc.
7. Geração de cadastro: a Internet permite a geração instantânea e progressiva de cadastros. Os bancos de dados sobre os potenciais clientes são extrememente valiosos e continuam a gerar dividendos ao anunciante até muito depois do término da campanha.
8. Capacidade de personalizar a comunicação: envio de mensagens nominais, geração de conteúdos comerciais customizados individualmente etc.

Principais características dos meios

Meio Prós Contras
Televisão * Alta cobertura
* Alto impacto criativo
* CPM baixo
* Baixa segmentação
* Custo absoluto alto
* Risco de dispersão
* Poluição
* Não permite venda imediata
Rádio * Cobertura local
* Baixo custo/CPM baixo
* Alta freqüência
* Apenas áudio
* Risco de dispersão
* Poluição
* Não permite venda imediata
Revista * Alta segmentação
* Grande conteúdo informativo
* Longevidade
* Longo tempo de resposta
* Apenas visual
* Não permite venda imediata
Jornais * Cobertura local
* Baixo custo
* Baixo tempo de resposta
* Pequena vida útil
* Baixo impacto
* Não permite venda imediata
Outdoor * Localização específica
* Alta freqüência
* Baixo custo
* Restrições para períodos menores
* Poluição
* Restrições de locais
Internet * Grande conteúdo informativo
* Baixo custo
* Interatividade
* Venda direta
* Alta segmentação
* Personalização
* Baixo impacto
* Poluição


O QUE É UM BANNER?
Uma forma de mídia mais popular na Internet, e muito utilizada para divulgar sua empresa, produto e/ou serviços. Os banners são pequenas imagens animadas, normalmente de forma retangular, que trazem informações e link para determinada página de uma empresa ou serviço. São mostradas ao se entrar em uma página na Web e permitem links para seu site ou uma pagina de sua empresa, que poderá ser hospedada no nosso Site ou não. Existem várias formas de medição da frequência que seu banner é exibindo, sendo uma delas a medida CPM (Custo por Mil Impressões), o que significa que seu anúncio aparecerá no mínimo 1000 vezes, ficando ao seu critério o horário e os dias da veiculação. Para mais informações, clique AQUI para enviar um e-mail.

OS TIPOS DE BANNER'S QUE TRABALHAMOS
Trabalhamos com vários tipos de banner's, mas estamos abertos para estudar sua proposta.Clique AQUI para enviar um e-mail com a sua proposta.
REGULAMENTO PARA ANUNCIAR
O banner será mostrado na posição selecionada pelo anunciante, através de um sistema de rotação, onde será intercalado com anúncios de outros anunciantes ou na modalidade fixo. Na modalidade fixa, seu banner fica exposto por um período mínimo de 30 dias sem limite de exibições, onde somente seu anúncio será mostrado naquele espaço. Mesmo quem não clicar, verá o seu banner, com o logotipo ou nome de sua empresa. Para você anunciar, basta escolher o tipo de banner que você deseja, e nos mandar um e-mail com os dados do assunto e o tipo de atividade de sua empresa ou negócio. No entanto, poderá ser anunciado qualquer tipo de assunto, mas o conteúdo de sua página será de sua total responsabilidade. Para mais informações, clique AQUI para enviar um e-mail.

FORMAS DE ANUNCIAR
Por canal determinado
Anunciando no site TOPGYN e TOPGYN SHOPPING, sua exposição fica concentrada em um (ou mais) conteúdo(s) específico(s). Você pode atingir com precisão um público qualificado de determinado segmento. Para valorizar e aumentar a freqüência da exposição da sua marca junto aos seus clientes em potencial, você pode patrocinar também.
Além de poder optar por integrar a sua marca a um público universal e ao mesmo tempo super seleto e formador de opinião. Seu anúncio poderá estar presente em vários canais, agrupados por temas relacionados ao seu tipo de anúncio. E dessa forma, combinar a adequação com uma grande exposição (ênfase na visibilidade de sua empresa).


NOSSOS PREÇOS
Os preços cobrados pelo TopGyn são um dos menores praticados do mercado. Para maiores informações comerciais e, também, para que possamos fazer um pacote dentro de suas condições e interesses, clique AQUI para enviar um e-mail.
CONSIDERAÇÕES GERAIS
Observações Gerais: 1) Os banners, botões, etc... deverão ser fornecidos pelos clientes ou poderão ser desenvolvido pelo nossa equipe. 2) Os banners deverão ter os tamanhos determinados. 3) A seqüência em que cada cliente aparecerá na apresentação do banner, será aliatória ou pode ser definito um nível de prioridade em relação aos outros. 3) O arquivo do banner poderá ser nos formatos GIF, JPG ou SWF e não poderá ultrapassar o tamanho e peso determinado para cada tipo. Para mais informações,clique AQUI para enviar um e-mail.
FORMAS DE PAGAMENTO
No TopGyn trabalhamos com boleto bancário ou depósito em conta. Para mais informações ou sugestões, clique AQUI para enviar um e-mail.
DICAS DE ANÚNCIO
Como fazer para que os usuários cliquem mais no seu Banner: 1) Quanto maior o banner, melhor - Os banners maiores são mais clicados do que os menores, pois sua visualização é melhor, mas isto não significa que os menores não sejam clicados. 2) Quanto menos peso tiver seu banner, melhor para acessar, pois o usuário não ficará muito tempo aguardando para carregá-lo (Veja o capítulo Considerações Gerais para mais informações sobre peso de banner). 3) Atualize os banners com freqüência - Alguns estudos concluíram que depois de alguns dias de exibição, o acesso banners cai, mas registra nova elevação quando um novo anúncio é apresentado. 4) Envolva os seus expectadores incluindo palavras como "Clique Aqui" ou outras que convoquem o internauta à ação. Isso sempre gera mais cliques. Segundo uma pesquisa da DoubleClick, expressão como a acima citada, aumenta as respostas em 15%. 5) Crie Expressões tais como "última chance" ou qualquer outra relacionada a um período de tempo. Estes recursos costumam chamar mais a atenção dos usuários. Por outro lado, segundo a DoubleClick, isso reduz a quantidade de respostas. 6) O uso da palavra GRÁTIS, são as seis letras mais poderosas do marketing direto. Qualquer promoção ou incentivo à compra que use palavras como "grátis", "gratuito" induz os usuários a clicarem nos banners. 7) Banners animados são mais notados do que os estáticos - Mas use a animação com inteligência. Um movimento gratuito pode ser mais prejudicial do que benéfico para sua campanha. Na opinião da DoubleClick, uma animação simples aumenta em 25% a quantidade de respostas. 8) Coloque um link para uma página específica e não para a home page - Quem clica quer ver o que está anunciado. Crie a conexão direta ou insira um página intermediária que o leve até o endereço. 9) Simplicidade vende. - Crie banners de comunicação direta, com design criativo, porém, objetivo. Os gráficos devem incrementar a mensagem, e não distrair a audiência. 10) Cores chamativas - São mais eficientes. 11) Banners no topo - São duas vezes mais eficientes do que os localizados na parte inferior. 12) Perguntas - Podem aumentar o tráfego em 16%. 13) Use palavras-chave - Mais uma vez: objetividade em primeiro lugar. 14) Teste a performance do seu anúncio - Especialmente no primeiro dia. 15) Crie banners associados ao conteúdo da página onde serão visualizados - Anúncios relacionados ao conteúdo causam mais impacto. Para mais informações, clique AQUI para enviar um e-mail.
CRIAMOS SUA PÁGINA
Caso você queira fazer um anúncio de sua empresa ou serviço mas não possua uma home page, não se preocupe, temos pacotes de preços onde incluímos 2 (duas) páginas hospedadas em nossos servidores, onde colocaremos todas as informações pertinentes a seu serviço ou produtos. O desenvolvimento destas páginas será cobrado a parte. Para mais informações, clique AQUI para enviar um e-mail.
TIPOS DE ANÚNCIOS
1.0 Anúncio por CPM (Custo por Mil Impressões) - Seu anúncio de banner será cobrado segundo o número de vezes que for mostrado na tela. Assim você pode comprar a exibição segundo seu próprio orçamento. O preço da unidade CPM é cobrado por 1000 exibições do banner. Você pode permitir que seu anúncio seja exibido durante os dias e horas do dia que você quiser, por quanto tempo desejar. Segundo seus interesses, o nosso sistema poderá exibir seu anúncio de banner em um curto e mais concentrado período de tempo, ou em um longo porém mais diluído período de tempo.
Por exemplo: você comprou 1000 exibições. Você pode escolher que seu banner seja exibido durante 5 dias com 200 exibições por dia ou 10 dias com 100 exibições por dia. Note que em qualquer dos casos as exibições totais são de 1000, somente a freqüência de exibição de banner se modifica. Para mais informações, clique AQUI para enviar um e-mai.
Anúncio no Portal - Está é a página principal é inevitavelmente a página onde todos internautas têm que passar. Nesta página seu anúncio será visto por todos de qualquer maneira, independente da categoria que eles possam acessar. Para mais informações, envie clique AQUI para enviar um e-mail.
1.1 Anúncio Mensal Fixo - Com está modalidade fixa, você paga um preço fixo pela exibição de seu banner durante 30 dias. Assim seu banner será exibido 24 horas por dia. Aqui o número de exibições não conta ao ser pago. Para mais informações,clique AQUI para enviar um e-mail.
1.2 Anúncio Mensal Rotativo - Com está modalidade rotativa, você paga um preço fixo pela exibição de seu banner durante 30 dias, alternado com outros patrocinadores. A cada visita de um internauta, um patrocinador e mostrado, permanecendo na página do iantrnauta enquanto ele estiver visualizando as informações daquela página. Assim seu banner será exibido 24 horas por dia. Aqui o número de exibições não conta ao ser pago. Para mais informações, clique AQUI para enviar um e-mail.
1.3 Anúncio Mensal por Categoria - Você pode selecionar uma categoria que seja de maior interesse para seu negócio, onde seu banner será mostrado somente nas páginas desta categoria, que se encontram nas páginas secundárias. Assim, seu banner será visto por pessoas que estão interessadas nesta categoria específica. O anúncio por categoria permite apontar e localizar o público de maior interesse voltado para seu negócio. Você pode selecionar qualquer página de nosso site e anunciar. Para mais informações, clique AQUI para enviar um e-mail.
1.4 Anúncio Abriu Viu (Pop_up) - Janela flutuante, que é ativada após o carregamento da página. Ele aparece numa pequena janela sobre a página aberta, e permanece aberta durante 15 segundos, evitando com isso que o internauta se canse de ficar fechando várias janelas. Este tipo de banner possibilita também o controle do internauta, evitando que o mesmo banner seja mostrado para o mesmo internauta por várias vezes no mesmo dia, podendo ser colocado na categoria solicitada ou em todas as páginas. Com este tipo de anúncio seu produto ou serviço será visto por todos, independente do tema escolhido pelo internauta. Para mais informações, clique AQUI para enviar um e-mail.
1.5 Anúncio Flutuante - Este tipo de banner está sendo usado em grande escala pelos grandes portais, sendo apresentado no centro da página, ficando permentemente durante 15 sengundos, não apresentando a possibilidade do internauta fechá-lo. Ou seja, o internauta quer queira ou não queira, convive com sua publicidade durante 15 sengundos, fazendo com que ele leia as informações contida nele. Para mais informações clique AQUI para enviar um e-mail.
1.6 Anúncio Expandível: Aplicação: Formato adequado para utilização em catálogos de produtos com mais de um link, excelente exposição e visualização do produto, bem como maiores possibilidades de criação e interatividade.
Formato 1: 468 x 60 pixels quando estiver fechado e 468x300 pixels (no máximo) quando estiver aberto. Veiculação: Apenas nos Boletins por E-mail do TopGyn Shopping.
Formato 2: 120 x 60 pixels quando estiver fechado e 120x180 pixels quando estiver aberto.
Peso: A soma dos arquivos, HTML e GIF, não podem ultrapassar 24 kb.
Tempo de Exposição: O banner permanece contraído até que aconteça uma intervenção do usuário (cliacando ou passando o mouse sobre o banner). O tempo em que a peça fica expandida é determinado pelo próprio usuário, que depois de tirar o cursor de cima da área do banner, faz com que o mesmo volte a ficar contraído novamente. Este banner também faz rodízio com outros banners nos canais onde estiver publicado. Veiculação: Apenas na Home do TopGyn. .

1.7 Sua proposta - Você pode selecionar qualquer uma das opções de anúncio acima, ou nos enviar sua sugestão comercial para que possamos escolher um grupo de alternativas e propor um pacote de anúncios que seja mais conveniente para sua empresa ou serviço. Para mais informações,clique AQUI para enviar um e-mail.