18 de fevereiro de 2020

O Poder Oculto dos Cristais – O poder dos Cristais – Esoterismo

O poder dos Cristais Os cristais absorvem espectros de energia e, portanto, são capazes de atender às nossas necessidades específicas. Se desejamos utilizá-los para emanar luz azul, por exemplo, basta segurar a pedra e mentalizar o que queremos. A freqüência azul emanada da pedra virá diretamente até nós envolvendo-nos com todos os seus benefícios.
Os cristais vêm sendo utilizados há mais de oitenta mil anos. Foram a fonte da força das antigas civilizações da Lemúria e da Atlântida. Além disso, utilizados como condutores de energia, despertaram povos primitivos para outras formas de vida com expressão consciente. Ao descobrir que a geometria era a linguagem do universo (sem distorções), os habitantes de Atlântida desenvolveram os espectros, criando inúmeros campos de energia que, por sua vez, atenderam a diversas necessidades. Nos últimos dez anos esse conhecimento tem sido gradualmente absorvido pela percepção consciente da Terra.
Nossa responsabilidade é muito grande. Precisamos ter o máximo cuidado com a utilização dessas energias e informações. Os cristais não podem servir a divertimentos e jogos; devem ser encarados com seriedade. A energia é algo real. Está sendo usada em rádios, relógios, computadores e em muitos outros instrumentos. Por isso você deve procurar informar-se sobre os cristais e aprender a utilizá-los corretamente, garantindo que o conhecimento continue à nossa disposição no futuro. Tenha em mente que você é como a energia de um cristal puro, vibrando no Universo. E pode captar todo o conhecimento da eternidade. Seu cristal irá ampliar esse conhecimento, transmitindo-lhe força. Quando isso acontecer, você terá tornado senhor de si mesmo: um ser iluminado.


Baseado no livro “O Poder Infinito dos Cristais”, de Catherine Bowman

Sobre o Autor

O despertar da Consciência é nosso sistema de publicação automático dos conteúdos.

    Postagens Relacionadas