26 de janeiro de 2020

No ponto certo – Sexualidade

No ponto certo – Homens e especialistas em sexualidade revelam técnicas para você tocar as 17 áreas superquentes do corpo do parceiro – e ter o melhor sexo da sua vida!

Cabelos – Acariciar de baixo para cima com a ponta dos dedos na direção contrária aos fios. Para que se tornem eróticos, os toques precisam contornar todo o couro cabeludo, nem muito rápido nem muito devagar.

Nuca –
algumas mordidas caem bem: elas quebram o clima, arrepiam e deixam o parceiro pronto para o sexo. Vale não se prender só à nuca: o pescoço também deve entrar na mira.

Costas –
Vale uma dica do Kama Sutra, o famoso manual hindu de amor e sexo: usar as unhas para arranhar as costas. Sem machucar: a intensidade precisa ser bem dosada para que o toque não surta efeito contrário (em vez de prazer, incômodo ou até mesmo dor). Segundo o Kama Sutra, os amantes devem usar as unhas para estimular um ao outro em vários momentos: nas preliminares e durante a penetração vaginal também.

Antebraço –
Esse ponto merece uma preparação especial: aqueça um pouco de óleo para massagem e leve o produto para a cama. O homem deve ficar deitado de barriga para cima com os braços ao longo do corpo. Derrame um filete de óleo no pulso dele e vá subindo até depois do cotovelo. Depois, deslize nas costas das mãos pelos braços dele. É uma loucura.

Orelha –
Área altamente erótica para a maioria dos homens. “A carícia na orelha é muito íntima. Você só faz com quem tem algum tempo de relacionamento”, diz especialistas.

Boca –
Não há quem resista a um beijo tântrico, garante especialistas. Um passo-a-passo: comece sugando os lábios como se fossem um pedaço de pudim numa colher. Mordisque o canto da boca. Inale expire durante o beijo. Brinque com a língua dele: sugue-a, envolva-a com a boca, enrosque-a na sua. Quanto mais variados os movimentos, mais excitante fica.

Barriga –
O ideal é começar com beijinhos. Depois, pode – e deve – soltar a imaginação.

Umbigo –
Usar a língua é o segredo. Variar os movimentos, e não se prender só no umbigo. Para incrementar, use um pouco de gel comestível para sexo oral, à venda em sex shops. Os sabores são variados: chocolate, baunilha, frutas…

Bumbum –
É preciso ir com calma nessa parte, pois alguns homens têm medo de sentir prazer e… de ser confundidos com homossexuais. A mulher pode arranhar, apertar e massagear o bumbum, além de deslizar os dedos entre as nádegas. É supererótico. 

Glande –
Uma das áreas mais sensíveis do corpo masculino, a glande (cabeça do pênis) merece atenção especial ao ser acariciada. Tocá-la com a língua e envolvê-la com a boca são as melhores maneiras de estimular essa parte do corpo masculino. 

Mamilos –
Nada melhor do que acariciar os mamilos dele com… os seus seios. É um aquecimento para a transa. A mulher pode se sentar sobre o parceiro deitado, inclinar o tórax e roçar os seios nos mamilos dele d o jeito que preferir. A excitação, com certeza, virá para os dois.

Dedos –
Sugá-los, um de cada vez, como se imitasse o sexo oral, é uma boa opção. O segredo é fazer tudo bem devagar e brincar com a língua na palma da mão.

Períneo –
Esse ponto fica entre os testículos e o ânus, na junção d e vários músculos da região pélvica. Pressioná-lo com três dedos (indicador, médio e anular) quando o homem está bem perto do orgasmo pode adiar o clímax. Qual a vantagem? Prolongar o prazer do homem e da parceira: essa técnica permite que o casal passe mais tempo se excitando e se acariciando antes de chegar ao orgasmo.

Virilha –
Região delicada: enquanto alguns homens sentem arrepios na espinha com leves toques na região da virilha, outros se irritam. Para os que se encaixam no primeiro grupo, uma idéia é passar uma pluma sobre a pele de forma bem suave. É muito excitante. Na falta da pluma, a mulher pode usar os cabelos para tocar o parceiro. 

Perna –
É hora de amassar, apertar, massagear a parte de trás da perna, que pede toques vigorosos pelo menos no início. Você pode até usar um massageador, à venda em sex shops, e um pouco de óleo de massagem. A excitação vem na segunda etapa: é hora de deslizar as costas das mãos pelas pernas dele, bem de leve.

Tornozelo –
Quando a parte de trás do tornozelo é pressionada, todos os pontos localizados na sola do pé são estimulados. Apertar com o polegar e o dedo médio o ponto localizado quatro dedos acima da sola.

Dedos –
O melhor jeito de tocar os dedos dele? Com o seu pé. Homem e mulher se sentam e unem a sola dos pés. Em seguida, ela inicia a massagem. Comece acariciando o dedão. Depois, vá massageando os outros dedos. Alterne com leves toques na sola dos pés.

Sobre o Autor

O despertar da Consciência é nosso sistema de publicação automático dos conteúdos.

    Postagens Relacionadas