24 de fevereiro de 2020

    Mulher e Mulher – Mais jovem e bonita sem cirurgia

    MAIS JOVEM E BONITA SEM CIRURGIA – Médico de Brasília faz sucesso com tratamentos estéticos que combatem rugas e gorduras localizada sem necessidade de intervenções cirúrgicas.
    Hoje em dia ninguém mais precisa se submeter a uma cirurgia plástica para corrigir dois dos problemas que mais preocupam as mulheres de todas as idades: gordura localizada e marcas de expressão. Já existem tratamentos que produzem resultados impressionantes sem que, para isso, a pessoa precise enfrentar uma cirurgia, muito mais cara, dolorosa e arriscada. Mas como nada disso pode ser feito num passe de mágica, é importante que se procure um profissional qualificado, reconhecido por seu trabalho na área de beleza facial e corporal.
    Uma das terapias oferecidas pela Clínica de Emagrecimento e Medicina Estética Márcio Borges, em Brasília-DF, constitui em injeções de enzimas com alcachofra, substância usada para controlar a quantidade de açúcar no sangue, combater gorduras localizadas e acelerar o emagrecimento. O tratamento consiste em duas ou três aplicações por semana, conforme o caso, nas regiões onde há excesso de gordura. Após duas semanas já se pode notar expressiva redução das medidas tiradas antes do início do tratamento. “A alcachofra substitui com êxito a lipoescultura”, explica o médico Márcio Borges. Ele acrescenta que o emagrecimento e a diminuição das gordurinhas ocorrem devido à ação de enzimas do próprio organismo, por isso é essencial seguir uma dieta alimentar, que varia de pessoa para pessoa.
    No tratamento facial, novas substâncias têm se mostrado bastante eficientes. O ácido hialurônico, por exemplo, é utilizado nos tratamentos com Restylane e Botox. O primeiro elimina imediatamente rugas e marcas de expressão, de forma rápida e segura. Já Botox é indicado para as marcas dinâmicas (rugas na testa e pés-de-galinha), formadas pela contração dos músculos faciais. Ambos não têm contra indicação e proporcionam excelentes resultados.
    Para mais informações, telefone para (0xx61) 384-2940/556-9622 e 349-3829/349-8723.

    Sobre o Autor

    O despertar da Consciência é nosso sistema de publicação automático dos conteúdos.

      Postagens Relacionadas