28 de janeiro de 2020

Mulher e Mulher – Isso é uma arte!

Isso é uma arte!

Os namorados! Artistas da mais deliciosa e confusa arte de namorar.

Namorar…tem coisa mais gostosa? Beijos, abraços, carinhos, carícias, paixão à flor da pele, a mão naquilo… aquilo na mão…

O namoro é sempre igual seja em que idade for, os mesmos sentimentos, mesmos desejos, mesmas realizações, mesmas frustrações. É a melhor fase de um relacionamento, é a fase dos descobrimentos, onde um conhece melhor o outro.

Não dá pra chegar a um relacionamento mais sério sem passar pelo namoro. Assim era em outro tempos, quando os pais casavam seus filhos como quem faz um negócio, tornavam-se noivos sem mesmo um poder tocar no outro. Casavam-se e na grande maioria das vezes eram infelizes, jogados à sua própria sorte.

É durante o namoro que temos a oportunidade de participar da vida do ser amado, tudo é novidade , interessante e gostoso.

Novidade: A sensação de estar com alguém que não se conhece direito e que com o tempo vamos aprendendo a conviver e a conhecer, admirar suas qualidades e aceitar seus defeitos.

Interessante: É extremamente interessante descobrir o mundo do outro, participar de suas idéias, conhecer seus amigos e familiares, partilhar os sonhos e conquistas. Sentir-se importante para a outra pessoa e importar-se com ela.

Gostoso: O desejo te ter aquela pessoa sempre ao seu lado, desejo de querer tocar, beijar, a excitação de poder sair e transar a qualquer hora e lugar. A sensação de perigo quando estão se acariciando na casa dos pais dela, ou quando estão morrendo de tesão um pelo outro no quarto dele e a mãe dele deixa a porta aberta.

Tudo isso é muito lindo no começo, depois de algum tempo as diferenças são inevitáveis. De repente você percebe que no seu namorado existem certos defeitos que não dão pra encarar, defeitos que antes você não percebia, mas que agora te irritam profundamente. Lembro de uma amiga que uma certa vez chegou em minha casa se descabelando de tanto chorar, tinha brigado com o namorado, e quando perguntei qual tinha sido o motivo da briga, ela disse que tinham brigado porque ela odiava a mania que ele tinha de enfiar o dedo no nariz e ficar ficando fazendo bolinhas de meleca nos dedos. Claro que eu quase me mijei de tanto rir, e ela ficou mais p… ainda, pra ela, aquilo era o fim da picada. Por aí já dá pra perceber que qualquer defeito, por mais insignificante que possa parecer, acaba virando um bicho de sete cabeças na relação.

Mas ainda pior é quando aparece o fantasma do ciúme, esse destrói qualquer namoro, mas nem com reza brava a coisa desempaca. Mas afinal quais são as causas do ciúme? Com certeza a falta de fé no próprio taco é a principal, essa coisa de ficar achando que qualquer garota que se aproximar do seu gato é uma rival, tá por fora. Tudo bem que os homens são um bando de safados que não podem ver uma bunda balançando na sua frente, mas eles também não vão se apaixonar por uma bunda, vão? Não, não vão, ainda mais se estiverem com alguém que realmente gostem e admirem e também não adianta você querer que o gato não olhe para outras mulheres, ele pode até disfarçar quando estiver do seu lado, mas pode ter certeza de que num momento de distração sua ele dá aquela olhadinha básica e não é porque o cara é sem vergonha, digamos que seja até um ato inconsciente, instintivo, faz parte da natureza do macho, e olha que não estou os defendendo, não! Só pra exemplificar melhor, seria o mesmo que sair no shopping com ele e não olhar para as vitrines, você conseguiria? Faça o teste.

As razões para as brigas existirem são tantas que superam as razões para ficar numa boa? O mais importante está em fazer do seu namoro algo prazeroso. O gato tem que sentir vontade de estar com você, por isso é legal evitar as cobranças e reclamações, afinal quem é gosta de ficar ouvindo isso? Se você não conseguir evitar situações como esta, talvez seja melhor reavaliar seu namoro. Será que você ainda curte esse cara? Será que vale a pena ficar se estressando tanto por falta de confiança? Mas não se pode deixar de pensar que o problema todo das brigas pode ser pura encanação sua! Afinal defeitos todos temos, apenas é preciso aceitá-los ou então melhorá-los.

Autor : Adriana Foligno
Créditos : Adriana Foligno
Fonte : Universo da Mulher

Sobre o Autor

O despertar da Consciência é nosso sistema de publicação automático dos conteúdos.

    Postagens Relacionadas