28 de março de 2020

    Leis de causa e efeito – Religiões

    Leis de causa e efeito – A mente é a causa. A vida é o efeito. Ninguém consegue escapar à lei de causa e efeito. Quer você saiba ou não, a lei de causa e efeito faz e continuará fazendo a realidade da sua vida integral. Para onde você dirigir seus pensamentos, para lá dirigirá sua vida.
    Não há dúvida nenhuma de que você, pela lei de causa e efeito, é resultado dos seus pensamentos. Todo miserável é resultado de seus pensamentos e crenças na miséria, ainda que não deseje. Todo infeliz é efeito de sua mente causadora da sua infelicidade.
    Deus lhe concedeu o poder, a sabedoria e a liberdade. Pela Sabedoria você conhecerá o caminho a seguir. Pela Liberdade, usará o poder como quiser, onde quiser e quando quiser. Pelo Poder você fará. A maior desgraça e atraso da humanidade chama-se ignorância.
    Não existe injustiça no mundo, nem privilégios, nem sorte, nem acaso, nem azar, nem destino. Exatamente porque tudo se rege pela lei de causa e efeito. Reconheça: Todo mal é, em última análise, fruto do desconhecimento das leis universais, criadas por Deus, que regem o universo e a vida humana. Quando a humanidade descobrir as Leis Universais e segui-las, inauguraremos o mundo dos nossos sonhos. Estamos muito próximos desse momento.
    Conclusão: Nós somos o que somos pelo que fizemos no passado, em outras vidas. Todas as boas ações cometidas em outras e na presente vida são consideradas “darmas”, assim como as ações geradoras de efeitos negativos são consideradas “carmas”.

    Sobre o Autor

    O despertar da Consciência é nosso sistema de publicação automático dos conteúdos.

      Postagens Relacionadas