9 de abril de 2020

    Grandes dizeres da Vida – Passo a Passo

    Passo a Passo – Deus não abre de antemão o caminho à nossa frente, mas somente à medida que vamos dando cada passo. Ele não promete enviar ajuda antes de ser necessário. Ele não retira os obstáculos do caminho antes de chegarmos a eles. Mas quando chegamos ao extremo da nossa necessidade, ali está a mão de Deus, estendida. Muitos se esquecem disto e estão sempre ansiosos por causa das dificuldades que prevêem para o futuro. Esperam que Deus estejam aplanando e abrindo o caminho, quilômetros à sua frente, quando Ele prometeu fazê-lo passo a passo, segundo a necessidade.
    Precisamos antes chegar às águas e entrar em sua correnteza, para então clamar pela promessa. Muitos temem a hora da morte e queixam-se de não terem “graça para morrer”. É claro; não têm graça para morrer, enquanto estão com saúde, no meio dos afazeres diários, com a morte ainda à distância. Por que teriam a graça agora? É de graça para os afazeres, que precisam no momento – graça para viver. De graça para morrer precisarão quando chegar a hora da morte. 
    Disseste: “ao passares pelas águas, estarei contigo”. Passei por águas fundas, e o que eu ouvira em meus ouvidos então provei. Tua presença esteve comigo! E eu Te vi no sofrer. Passei por rios turvos e a Tua mão me susteve à tona. E provei que És fiel.

    Fonte: Mananciais no Deserto – Lettie Cowman

    Sobre o Autor

    O despertar da Consciência é nosso sistema de publicação automático dos conteúdos.

      Postagens Relacionadas