23 de fevereiro de 2020

    Galo = Sagitário – Horóscopo Chines

    PREVISÕES MENSAIS – GALO = SAGITÁRIO

    JANEIRO: Cuidado com suas palavras. A qualidade interior é revelada pelo que sai da sua boca. Sexo gostoso.
    FEVEREIRO: Surpresas positivas são sempre bem-vindas, e os astros prometem benefícios, tanto materiais como subjetivos.
    MARÇO: Suas idéias e atitudes despertam sentimentos antagônicos nas pessoas em geral, em parte porque sua personalidade marcante acaba despertando inveja ou ressentimentos. Cuidado!
    ABRIL: Afaste-se daqueles que criticam sistematicamente sua postura diante dos acontecimentos, pois não deve nada a ninguém e, caso queira fazer uma extravagância, nada o impedirá.
    MAIO: Um acontecimento importante vai levá-lo a perceber exatamente a situação em que se envolveu e o está desagradando.
    JUNHO: Essa eterna mania de acreditar em tudo o que os outros dizem vai acabar-lhe deixando em maus lençóis.
    JULHO: Há certa dificuldade para entender os motivos do comportamento alheio e até aceitar os meandros de conduta da parte de pessoas mais sofisticadas ou mentirosas.
    AGOSTO: Você vai falar muito e dizer pouco porque a ansiedade em comunicar tudo que sabe ao mesmo tempo vai levá-lo a longas empolgadas declarações.
    SETEMBRO: Você vai ser o centro das atenções, tanto porque está numa jornada particularmente magnética em que seu corpo absorve todas as vibrações positivas.
    OUTUBRO: Evite o pessimismo tentando espantar o gosto amargo – ou então evite o otimismo excessivo ao valorizar o romance mais do que manda.
    NOVEMBRO: Pessoas influentes darão apoio e colaboração a seus planos; você terá toda a orientação legal que se fizer necessária.
    DEZEMBRO: Tente encontrar um local onde seja possível manter toda a sua atenção, como você mesmo exige. Os encontros amorosos serão bem sucedidos.

    Sobre o Autor

    O despertar da Consciência é nosso sistema de publicação automático dos conteúdos.

      Postagens Relacionadas