Aguarde!
 Carregando o Conteúdo
          desta Página...
Home TopGyn
Envie por E-mail Fale Conosco

Magias para você melhorar a sua vida financeira

Chamar a sorte.
Compre uma pequena pirâmide dourada, que seja oca, e dentro dela coloque 7 moedadas de qualquer valor e 7 grãos de arroz. Tampe a abertura (com um pedaço de papel e durex) e deixe-a em um lugar de destaque de sua casa. Todos os meses, troque as moedas e o arroz. Dê as moedas para alguma pessoa carente e os grãos, jogue-os em um jardim.

Ter grana sempre.
Coloque no centro de um pires brando 1 imagem pequena de Buda, 3 moedas de qualquer valor e 1 galhinho de alecrim. Acenda 1 defumador abre-caminhos e deixe-o queimar por inteiro – soprando suas cinzas ao vento. Renove sempre as moedas e o alecrim, deixando o pratinho próximo à porta de entrada de sua casa.

Negocio dar certo.
Acenda uma vela branca de 7 dias, deixe-a em um lugar seguro e fale a seguinte prece: “Santa Sara, que protege quem deseja prosperar, faça com que meu negócio cresça. Com a sua bênção, hei de vencer na vida”. No 8º dia, pegue as sobras da vela e jogue no lixo. Em seguida, faça uma oração de agradecimento à Santa. Refaça essa magia 1 vez por mês e, para homenagear Santa Sara, compre 1 imagem de uma cigana e deixe em um lugar de destaque do seu negócio.

Ter mais fartura.
Compre 20cm de fita preta e 1 velinha de aniversário. Ao chegar em casa acenda a vela. Enquanto ela queima, dê quantos nós conseguir na fita, dizendo: “Amarro aqui tudo o que me impede de ser bem-sucedida”. Por fim, embrulhe os restos da vela e a fita em uma folha de jornal e jogue no lixo.

Receber dívida.
Compre um vidro de perfume de alfazema e deixe-o embaixo de sua cama durante 3 dias. No 4º dia, assim que acordar, pegue o vidro, embrulhe-o com um papel em que esteja escrito o nome de quem deve a você e vá até uma encruzilhada. Faça uma oferenda para as ciganas errantes, pedindo para que elas lhe ajudem. Saia do local sem olhar para trás, fazendo o sinal-da-cruz. Ao chegar em casa, reze 3 Ave-Marias, 3 Pais-Nossos e 1 Salve Rainha.

Atrair clientes.
Numa noite de Lua Crescente, escreva num pedaço de papel branco o nome da sua loja (ou do local onde trabalha). Preencha o restante do papel com as palavras “fartura”, “sucesso” e “prosperidade”. Dobre-o bem e coloque dentro de 1 copo com água e açúcar. No dia seguinte, jogue no vaso sanitário a água e, o papel, enterre em um vaso.

Chamar os lucros.
Antes de fazer qualquer negócio, acenda 1 vela branca e reze o Salmo 23. Copie essa oração em um papel e carregue-a consigo, fazendo-a sempre que necessitar de ajuda. Jogue os restos da vela no lixo.

Nunca faltar dinheiro.
Na noite de São João (24 de junho) peça para o Santo que lhe ajude a melhorar suas finanças. Depois, pegue uma nota do maior valor que tiver na carteira e coloque-a na beirada da janela (do lado de dentro) para que receba a luz do luar. No dia seguinte, pegue a cédula, dobre-a e deixe por 7 dias dentro da sua carteira, depois, pode gastá-la. Não conte a ninguém que fez essa simpatia.

Pagar contas
Livre-se das dívidas pedindo a ajuda de Santa Edwigens, a protetora dos endividados. Durante 9 dias seguidos, sempre no mesmo horário, faça a seguinte oração:
“Oh, Santa Edwiges, vós que na terra fostes o amparo dos pobres, a ajuda dos desvalidos e o socorro dos endividados, e no céu agora desfrutais do eterno prêmio da caridade que em vida praticastes, suplicante vos peço que sejais a minha advogada, para que eu obtenha de Deus o auxílio que urgentemente preciso (fazer o pedido) alcançai-me também a suprema graça da salvação eterna. Santa Edwges, rogai por nós”.

Aumentar seus ganhos.
Coloque em sua bolsa uma moeda de qualquer valor e a conserve nela por 7 dias. No 8° dia, compre um vasinho, ponha a moeda no fundo dele, encha-o de terra e plante uma muda de arruda. Cuide muito bem da planta e deixe-a próximo à porta de entrada da sua casa.

Sucesso nos negócios.
Em um sábado, antes de dormir, procure ficar uns 5 minutos bem relaxada, respire fundo várias vezes e imagine uma luz branca azulada tomando conta do seu corpo. Imagine que todos os problemas já estão resolvidos e suas dificuldades superadas. No domingo, assim que acordar, o ritual e mantenha-se otimista.

Sair do vermelho.
Peça ajuda da Divina Luz da Rainha da Paz, rezando 3 Salve-Rainhas. Em seguida, abra o seu coração para ela, falando sobre suas dívidas e pedindo a intercessão dela para conseguir pagá-las. Não se esqueça de agradecer quando tiver um sinal de que suas finanças estão melhorando e mande rezar uma missa. Repita a simpatia quando quiser.

Carteira sempre cheia.
A partir do dia do seu aniversário, sempre que receber seu pagamento, reserve uma pequena quantia e guarde em um envelope, colocando-o dentro da Bíblia, na página do Salmo 91. repita esse ritual até o seu próximo aniversário, colocando a reserva no mesmo envelope. Daí, pegue a grana que juntou, reze o Salmo 91 e doe metade desse valor a uma instituição de caridade. Com a outra parte, compre um presente para si mesma.

Bolso cheio.
Acenda 1 incenso de patchuli e reze 3 Pais-Nossos e 3 Ave-Marias. Em seguida, diga: “Pelo poder das almas benditas, não me faltará dinheiro, ao contrário, sobrará. Prometo ajudar a quem necessitar”. Quando o incenso terminar de queimar, esfregue as cinzas dele na sua carteira, deixando-a em cima de uma Bíblia durante 1 hora – depois, retire-a de lá, limpe e repita a frase. Nunca deixe de cumprir a promessa que fez nem conte a ninguém sobre a simpatia.

Não passar dificuldade.
Num domingo de muito sol, vá a uma igreja ou a um templo próximo à sua casa e assista à missa ou ao culto. Quando terminar, faça uma oração ao seu anjo da guarda, pedindo que ele nunca lhe deixe faltar nada. Repita esse ritual pelo menos uma vez por mês.

Dinheiro para sempre.
Faça um saquinho com um pano verde e dentro dele coloque 3 folhas de louro secas, 3 cravos-da-índia e 3 moedas de qualquer valor. Feche-o com uma fita verde e peça para um padre benzer seu patuá (sem contar a ele sobre a magia). Guarde o saquinho entre seus pertences, onde ninguém possa alcançá-lo.

Ganhar mais.
Vá até uma floricultura e compre o vaso com a planta que mais lhe agradar. Ao chegar em casa, coloque-o no local que desejar. Escreva em um pedaço de papel o nome da empresa em que trabalha ou do seu patrão e enterre-o no vaso. Sempre que renovar a terra do vaso, refaça a simpatia, jogando o papel velho em um lixo longe da sua casa.

Finanças em alta.
Dentro de um pontinho de barro, coloque um pedaço de carvão em brasa e despeje sobre ele um pouco de açúcar e 7 gotas de água benta. Deixe o pote atrás da porta de entrada da sua casa ou do local onde trabalha durante 2 dias. Em seguida, reze 7 Glórias ao pai. No 3° dia, coloque o conteúdo do pote em uma folha de jornal e jogue no lixo. Lave bem o pote e reutilize-o como de costume.

Ganhar em Jogos 1.
Numa sexta-feira, ao meio-dia, pegue um punhado de sal grosso e o embrulhe em um pedaço de papel vermelho, guardando-o na bolsa. Depois de fazer a sua fezinha, assim sair da casa lotérica, abra o pacote e vá soltando o sal pelo caminho, pedra por pedra. Quando terminar reze 1 credo, pedindo sorte ao seu santo de devoção. O papel, jogue no primeiro lixo pelo qual passar.

Ganhar em Jogos 2.
Compre uma figa, de qualquer tamanho e material, guarde-a na bolsa, na carteira ou a prenda junto às chaves de sua casa. Após fazer alguma aposta, passe a figa no bilhete. Quando chegar em casa, ponha o comprovante embaixo do seu colchão e só tire de lá depois que conferir o resultado. Se chegar a ganhar, dê a figa a alguém que goste muito, ensinando-lhe a simpatia.