Aguarde!
 Carregando o Conteúdo
          desta Página...
Home TopGyn
Envie por E-mail Fale Conosco

Mensagens para Superação Diária - Apresentamos, a seguir, mensagens para cada dia do mês, com o intuito de auxiliá-lo a manter a ligação com o Astral superior e a elevar sua consciência. Deus atuará nos dignos.

DIA 1º: Inicio o mês com a certeza de que atingirei meu objetivos. Terei um dia proveitoso e próspero. Farei bons negócios porque sou digno de bens materiais para o meu conforto pessoal. O dia será alegre e aprenderei algo de bom. Sou filho de Deus, crescerei espiritualmente porque me farei digno. Jesus Cristo estará comigo porque tenho fé em Deus. A intuição é física, mental e espiritual.

DIA 02: A cada passo da minha vida crescerei material, emocional e espiritualmente. O sucesso se tornará mais próximo porque farei por merecer. A riqueza material não será minha prisão, mas o caminho para a servidão. O Senhor guiará meus passos e encontrarei a vitória. Sou meu melhor amigo, prezo-me. Os Anjos de Deus estarão comigo porque creio no Espírito Santo. Paz e harmonia em minha família.

DIA 03: Minha vida está sendo direcionada de forma clara e objetiva. Minha família encontrará a harmonia necessária para um bem viver. Nossa Senhora Aparecida, Mãe de Jesus Cristo, zelos pelos meus e por mim. Creio na remissão do mal e na elevação da alma. A vida é reflexo de Deus em mim e sou feliz.

DIA 04:
O conhecimento de meu Ser me tornará consciente da vida e da minha missão. Venho designado por Deus para servir, crescer e aprender: sou fruto da Consciência Cósmica e obreiro de Deus. Sou a esperança do plano divino pois em mim habita a centelha do Pai Celestial. Sou grato à vida. O difícil não é saber receber, e sim, dar-se!

DIA 05: A auto-suficiência não anula a participação coletiva e social; apenas me dá a certeza de que é melhor ter para dar do que receber. Saber se doar é não se sentir engrandecido por ter servido, mas sim agradecido a Deus por ter tido a oportunidade de auxiliar meu próximo. É dando que se recebe. Que a consciência emanada por São Francisco de Assis sirva para meu despertar espiritual. Se aprender a amar-se, poderá amar a alguém.

DIA 06:
O sentimento é algo profundo e deve ser trocado igualmente, dando e recebendo. Agora e sempre amarei e me doarei para aquele (a) que quiser me amar. O amor é lei quando está sob a vontade. Gosto de todos, por isso exalo um amor Universal. Me amo, pois somente assim poderei amar os outros. Afrodite, Deusa do amor, me encaminhe para a pessoa que eu amo ou poderei vir a amar. Glória a Deus, aos meus protetores e ao meu Anjo de Guarda.

DIA 07:
Vim ao mundo para vencer por desígnios de Deus Pai, por isso sou vencedor. Com humildade e com trabalho encontrarei o motivo de minha vinda a esse mundo. A perseverança, a determinação, o positivismo e a Fé serão minhas ferramentas de trabalho. Zeus, senhor da vida Universal, conceda-me força para a realização de minha tarefa terrena. Não servirei a dois senhores e saberei ter equilíbrio na vida.

DIA 08: Não há obstáculo capaz de deter-me pois sei que aquele que busca ao Senhor será sempre perseguido e desejado. Os problemas existenciais servirão para me tornar à Deus. Amo meus semelhantes, superarei minha individualidade na obra de caridade. O dinheiro será meu meio de vida; saberei como usá-lo para usufruir da matéria, não para morrer por ela. Santo Antônio intua-me à caridade e a dividir o pão com quem tem fome. Não servirei às riquezas, mas somente ao Senhor.

DIA 09: Amo o Sol, as estrelas, a lua, o céu, o mar, as matas, a vida e tudo que Deus colocou a meu redor para preencher minha vida. Não temo a solidão, o desamor, a rejeição, pois nunca estive só e nunca estarei; vim de Deus Pai, sou amado por Ele, retornarei para Ele. Aprendi que acima de tudo está meu Pai Celestial. Pai que está no céu permita-me ser testemunho seu. Eu vim para que todos tenham vida em abundância.

DIA 10: O encanto da vida é notado nos olhos de quem ama. Primeiro o Amor Universal, segundo o amor pessoal, terceiro o amor maternal, quarto o amor bipolar (homem e mulher), quinto o amor dos semelhantes. A vida gira em torno do amor. A roda da reencarnação se encarrega de trazer quem amamos. Há muitas vidas para que possamos ter a oportunidade de nos encontrar e despertar a consciência em Deus. Buda, traga-me a sabedoria e a benevolência que darão à minha alma a elevação ao Ser Cósmico Universal. Ninguém tem mais nem menos do que merece. Tenha esperança e Fé.

DIA 11: É maravilhoso, Senhor, poder contar contigo nos momentos difíceis da vida. Saber que em todas as minhas conquistas Tu estás junto a mim. Nas situações onde minhas fraquezas se apresentam Tu me motivas com encantos da vida. Ter a certeza de que reges com Justiça tanto no espiritual quanto no material e que Tu dás a quem merece um quinhão justo e abundante. Compreender que Tu és a vida, que reges a morte e amparas quem te busca. Senhor, com toda essa graça concedida perdoa-me se ainda clamo por riqueza financeira. Amon-Ra, José do Egito, auxilia-me no desapego. Nosso Deus é de amor e não de sacrifício.

DIA 12: Vim ao mundo para aprender, prosperar, servir e me encontrar. Os sacrifícios que enfrento são produtos de feitos do meu passado, pois o Senhor Deus não pune a ninguém e sua lei é justa; paga-se somente o que se deve. Com minhas atitudes participo da sina designada em meu destino. Não cobro de Deus pelo que faço, pois tudo que fiz sei que serviu apenas para quitar minhas dívidas cármicas. Ilarion, Paulo de Tarso, emana-me a força da servidão. Espírito evoluído, mente sã e corpo são.

DIA 13: Nascimento, maturidade, saúde e morte são princípios contidos no Senhor meu Deus. Compreendo a morte pois esta transforma e lapida minha alma. Rogo-te Senhor para que afaste de mim o cálice da doença, embora compreenda que serve para resgatar os males que causei a mim e aos outros. Sou para a morte, como sou para a vida, pois compreendo que são um só princípio. São Lázaro cura-me as chagas do corpo, do emocional e do espiritual. Sou saudável, pois sou filho da Luz.

DIA 14:
Tenho energia que irradia equilíbrio, luz e amor, porque sou obreiro de Deus. Gosto do que faço, pois tudo é de Deus e sua obra se realiza em parte pelas minhas mãos. Na terra sou modelador da matéria e propagador da luz de Deus. Pelas mãos construo e crio modelos belos, irradio luzes de cura que fluem pelos meus dedos e curam os necessitados. Santa Rita de Cássia emane sobre mim seu amor Universal e a irradiação da cura espiritual. Que através de mim se realize a vontade do Pai Celestial.

DIA 15: Sou inatingível pelo mal porque amo e sigo a Deus. Respeito meu semelhante e desejo que tenha em sua vida tudo que merecer de Deus. Não alimento a inveja, a ira, a ganância, a luxúria, a avareza, a disputa, o egoísmo, a intriga, a crítica negativa e nem a maledicência, pois reconheço Deus no amor, na humildade, no equilíbrio dos bens materiais, e na servidão. Noé, emana-me a consciência de ouvir a voz que vem do AEON. Seja feita a vontade do Pai Celestial e não a minha.

DIA 16:
Sou merecedor da evolução espiritual, do amor carnal e da riqueza material. O remédio para a obra eterna é estar sob a verdade, a honestidade, o desapego. Para não ruir sua obra, trabalhe a compreensão, a comunicação e a participação. Santo Agostinho, servo do Cristo, emane em mim a devoção e entrega a Deus. Aquele que segue a Deus não teme o demônio.

DIA 17: Vontade, coragem e astúcia me acompanham. O medo não tem lugar em minha mente. Enfrento os enigmas da vida com bravura e dignidade porque sou merecedor da proteção dos Anjos, dos Santos, dos Protetores e do meu Anjo de Guarda. São Jorge, bravo guerreiro, protetor dos oprimidos e defensor dos fracos, protegei-me e amparai-me nessa jornada da vida. Aqui se faz, aqui se paga; construa seu amanhã com credulidade.

DIA 18:
Percepção, perspicácia e intuição são armas que guardo em minha mente contra os inimigos, os falsos profetas e os caluniadores. Creio em Deus Pai, em Deus Filho e no Espírito Santo. Ninguém poderá derrotar-me, enganar-me ou envolver-me em mentiras ou intrigas porque serei sabedor antes que o mal me abata. São Sebastião, que morreste pela defesa dos oprimidos, guardai-me. Deus está no movimento, Deus está na Luz, Deus está na superação da inércia.

DIA 19:
O brilho de minha vida está na minha dedicação a tudo que me predisponho a fazer, por isso crescerei sempre perante o ambiente e a sociedade. A luz emerge da escuridão. A dedicação e lucidez perante os problemas da vida emergem da superação da preguiça e da ignorância. São Judas, livrai-me das trevas. Em Deus manifesto minha vontade de buscar a sabedoria espiritual.

DIA 20: Não julgarei para não ser julgado. A vida apresenta situações que a própria razão desconhece. Não há regras para a vida, há apenas vida. Cada caso é um caso. Cada pessoa será avaliada de acordo com suas próprias obras. Àquele que faz por merecer e busca ter crédito perante a lei Espiritual, através da reforma interior, mais lhe será dado; porém àquele que não busca o saber, até o pouco que tiver lhe será tirado. Apóstolo Pedro, conceda-me adentrar nos mistérios do Céu, pois tu tens a chave dada por Deus. Respeitar o semelhante é reconhecer o próprio estágio evolutivo.

DIA 21:
Há aqueles que não conseguem enxergar a realidade da vida, que não sabem falar o que sentem, que não sabem ouvir quem necessita. Senhor, conceda-me o discernimento que fará de minha alma sua serva. De minha boca fluirá somente a verdade, o consolo e o positivismo. Meus olhos servirão para guiar os menos favorecidos. Meus ouvidos estarão voltados aos que necessitam desabafar suas dores. José de Arimatéia, que sua sabedoria emane de meu interior. As realizações feitas com amor e dedicação serão, sem dúvida, grandes sucessos.

DIA 22: As realizações na vida giram em torno de 3 fatores: disposição, criatividade e habilidade. Estar sempre pronto para atender as necessidades existenciais, utilizar livremente a imaginação positiva e curadora, ser dinâmico, caprichoso e paciente ao operar na matéria. São José, exemplo de trabalho, amor e evolução inspirai-me nos momentos que me volto às atividades diversas de minha vida. No princípio era o Verbo e este estava com Deus e se fez carne. Mantra é a palavra santificada.

DIA 23:
As ações impensadas e inconseqüentes só trarão agravos para o seu dia-a-dia. Somos responsáveis pelo que pensamos, pelo que falamos e como agimos. Não podemos atribuir aos outros nossas falhas. Se pensas negativamente é porque desconheces as leis Mentais. Se falas aleatoriamente e não direcionas objetivamente suas palavras é porque não conheces as leis do Verbo. Se ages inadequadamente é porque desconheces as leis Morais. São Jerônimo, no sincronismo de Xangô, a justiça e sabedoria para aqueles que buscam a verdade. A missão de cada um, a priori, é o que está executando em sua vida no momento.

DIA 24:
O emocional superior despertará em mim. Sentimentos não são decodificados pela razão e sim pelo coração. Atuará em mim a fonte superior das emoções que habita em meu ser. Não falarei somente com a boca, mas com o coração, para que, a partir de hoje, todos notem em mim testemunho da essência divina, que é amor e sentimento puro. São Gabriel, Anjo de Deus, anuncie a minha missão. A mente não é física, pertence ao espírito, pois este a leva para o além, enquanto o corpo apodrece no túmulo.

DIA 25: A mente humana foi preparada para decodificar as idéias do espírito, através do cérebro. O cérebro possui um mecanismo de autodefesa para evitar condicionamentos inadequados ao nível existencial de cada um, sendo direcionado para registrar tudo que ocorrer em sua volta, através dos 5 órgãos dos sentidos. Administrarei a minha mente de forma consciente e positiva para retirar dela o melhor para mim e para os outros. Krishna, emanai em mim a consciência interior. Diferenciamo-nos pelo nível de evolução e pelo grau espiritual conquistado durante a vida.

DIA 26:
As provações, os resgates e as depredações constituem formas de impulsionarem as almas a buscarem níveis superiores de existência e convivência. Somos todos iguais perante Deus, porém Este nos diferencia em níveis de evolução para podermos servir aos propósitos da Lei e assumir funções afins aos níveis conquistados. Orange, guardas em teu seio os segredos do Universo, conceda-me o mínimo necessário para compreender a vida dentro de meu nível. Sou capaz de perceber o certo e o errado porque a inteligência cósmica habita em mim.

DIA 27: As virtudes se desenvolvem nas pessoas à medida que estas aprendem o caminho da auto-análise, autocrítica e auto-reforma interior. Errar é humano, porém persistir no erro é negligência. Qualquer um sabe conviver com o que é bom; o mérito está em saber conviver nos momentos difíceis e em aceitar as falhas daqueles que, bem intencionados, cometem certos erros. Aprenda a diferenciar o bem e o mal, o proposital do não intencional. São Cipriano, auxilia-me a converter o erro em acerto, o mal em bem, o domínio em servidão. Somos todos irmãos, vindos de Deus para juntos cumprirmos uma missão. Honrarás Pai e Mãe.

DIA 28:
A recorrência de fatos em nossas vidas se dá devido não termos superado os resgates anteriores. Os choques familiares ocorrem para que lapidemos nossa alma. Deus reaproxima almas ligadas ao passado e que não tenham superado os problemas daquela época para juntos crescerem e aprenderem a humildade e a ampliarem o laço sentimental devido estarem ligados pelo sangue. Santa Ana, tia de Maria Imaculada, teve um filho por nome de João Batista, que anunciou a missão de Jesus. O elo familiar direto ou indireto visa uma missão conjunta de resgate. São João Batista, concedei-me o batismo no plano espiritual. Somos o que pensamos; saber pensar é conseguir exalar a sabedoria dos essênios.

DIA 29:
A memória se reabastece com a energia prânica, com a calmaria mental e com a paz conquistada interiormente; serei capaz de guardar tudo em minha memória. Tenho mente fotográfica, sou inteligente e tenho mente saudável. O ar que respiro oxigenará minha mente e desenvolverei uma memória superior. Mitra, mestre de Jesus, emane em minha mente a energia capaz de reativar todos os meus neurônios e possibilitar uma memorização eficaz. A felicidade está na ação benevolente e na alegria de viver de cada um.

DIA 30:
Saudade, vazio interior, angústia, melancolia, depressão, ansiedade e outros manifestos do emocional são fatores que retratam a insatisfação pessoal, que pode nos levar a um choque existencial. Se vim a esse mundo foi para cumprir a vontade de Deus, por isso serei digno da minha vida, pois sei que ela é o maior tesouro que Deus concedeu a meu espírito. Farei o máximo para ser feliz. Criarei momentos felizes, pois sei que a felicidade existe nesses momentos criados. Brahma, permita-me transformar a minha individualidade em doação social. Um dia a qualquer momento, encontrarei aquele que deu-me a vida no espírito. Pai Celestial espero por Ti.

DIA 31: O início satisfatório do primeiro dia do mês reverterá na satisfação do último dia deste, seja de 30 ou de 31 dias, pois, como a serpente que morde a própria cauda, simbolizando o retorno a si mesmo, ao reportar-se a este dia, entregando seu coração a Deus, estarás reconhecendo Sua presença em seu interior. Eleve sua mente em oração: em Suas mãos, Pai, entrego-me, e clame a Jesus Cristo, filho do Deus vivo. Uma palavra sua, Senhor, libertará minha alma.