Aguarde!
 Carregando o Conteúdo
          desta Página...
Home TopGyn
Envie por E-mail Fale Conosco

As Fases da Lua - Mesmo quando a Lua está invisível, ela influencia todas as coisas existentes na Terra. Tudo que cresce recebe influência da Lua: as sementes, o cabelo, as plantas e até o feto que se desenvolve no ventre materno. A Lua está intimamente ligada a mulher. Os períodos de menstruação e ovulação sofrem todas as influências da Lua. Um bebê nasce, com certeza após 9 Luas iguais a fase do dia em que foi concebido. O sexo da criança a nascer pode ser facilmente detectado, pois, se ela for concebida quando a Lua Cheia estiver num signo masculino (Áries, Gêmeos, Leão, Libra, Sagitário, Aquário), a criança será menino. Mas se a Lua Cheia estiver num signo feminino (Touro, Câncer, Virgem, Escorpião, Capricórnio, Peixes), a criança será menina.

LUA NOVA: Esta fase realiza todos os seus sonhos. Traz o sucesso profissional. Esta fase é ótima para quem quer iniciar um novo trabalho e fazer uma reciclagem na vida. É a fase ideal para agilizar e transformar todas as coisas. É a fase do renascimento, estágio em que tudo se renova. Esta é a fase mais indicada para mudar de emprego e casa.

LUA CRESCENTE: Esta fase é ótima para agir com o propósito de aumentar, atrair, expandir e adquirir todas as coisas. A Lua Crescente faz as relações iniciadas durarem muito tempo.

LUA CHEIA: Tome cuidado ao agir nesta fase. A Lua Cheia estimula as brigas e o risco de iniciar relações confusas. É uma fase marcada por enorme contradição e o momento em que devemos nos acalmar, para esperar o melhor momento de agir.

LUA MINGUANTE: Esta fase afasta, elimina qualquer coisa. Destrói as chances, afasta as doenças e diminui as possibilidades em qualquer área. Quando a Lua estiver nesta fase, é o momento ideal para refletirmos, meditarmos e nos dedicarmos ao recolhimento interior.