Aguarde!
 Carregando o Conteúdo
          desta Página...
Home TopGyn
Envie por E-mail Fale Conosco





Mais uma linda carta de reconciliação

Livro Recados do Coração
Nº 03
Imagem cedida pelo Site Corbis
Querido,

Se já não estamos juntos, porque, óbvio, ocorreram problemas entre nós... mas é mais óbvio ainda que não podemos jogar no lixo toda a beleza e todo amor que reinaram, entre nós durante o tempo em que estivemos juntos.

Aquele amor era maior do que tudo e, talvez, não tenhamos sido sábios o suficiente para percebê-Io e preservá-Io com o cuidado que as coisas raras exigem, com a cautela necessária a quem deseja tocar e sentir a leveza e os sons dos puros cristais ...

Durante o tempo em que estamos separados a distância ensinou-me algumas coisas: ensinou-me a suportar a dor; ensinou-me a engolir o orgulho; ensinou-me a ser mais sábia e entender que, às vezes, precisamos recuar um pouco. Ensinou-me também a ceder uma parte para ter o todo, que é você com o seu poder de amar.

O que eu quero dizer, meu amor, é que eu estou disposta a ceder em alguns detalhes de comportamento para que tudo volte a ser lindo quanto era antes. Só lhe faço esta proposta porque sei que você é capaz de entendê-Ia, pois não teríamos ficado tanto tempo juntos se eu não tivesse percebido em você essa nobreza de consentir e ceder também.

Após este longo afastamento, que me permitiu pensar com mais frieza, posso dizer que estou disposta a recomeçar contigo. Com a alma lavada, pura, sem rancor. Sem intenção de lhe cobrar nada, mas apenas com o desejo de que você também retorne tão puro e sem reservas quanto eu estou agora.

Telefone-me ou escreva-me, pois acho extremamente importante não jogarmos fora tanto e tão belo amor.

Um beijo,


02/07/2008