Aguarde!
 Carregando o Conteúdo
          desta Página...
Home TopGyn
Envie por E-mail Fale Conosco





Simpatia para tornar as crianças obedientes

Revista Simpatias dos Anjos
Imagem cedida pelo Site Corbis
Atualmente uma das maiores dificuldades encontradas tanto pelos pais quanto pelos avós, é fazer-se obedecer pelas crianças.

No caso de adolescentes, a situação é ainda pior. Influênciados pelos filmes da televisão, onde a violência, as drogas e a agressividade imperam, ficam esses jovens e crianças acreditando que aquilo que veêm nos filmes é a realidade da vida e a maneira mais correta de resolver seus problemas.

Para agravar ainda mais essa situação, pai emãe, hoje em dia são obrigados a trabalhar fora, impedidos com isso, de estarem mais perto de seus filhos a fim de livrá-los desse tipo de influência, tão nefasta. O resultado de tudo isso é evidente: as crianças e pincipalmente os adolescentes, simplesmente, ignoram qualquer ordem que o pai ou a mãe lhe dá.

Para aqueles que desejam tornar seus filhos mais obedientes e disciplinados, a solução é pedir ajuda a Harahel. Harahel pertence ao Oitavo Coro Celestial, ou seja, ele é um arcanjo. E, uma das inúmeras funções é a de tornar as crianças tanto mais obedientes quanto disciplinadas.

O horário certo para invocar esse arcanjo é das 19h20min às 19h40min. Faça da seguinte forma: em um altar acenda um incenso, deixe que ele queime um pouco; a seguir acenda uma vela branca para o anjo da guarda de seu filho (a) e uma outra vela, também branca, onde você deverá escrever o nome da criança, e a ofereça ao arcanjo Harahel.

Coloque entre as duas velas um copo branco com água, que será energizada pelos anjos, durante esse ritual. Leia o salmo de n° 8.

Na primeira oportunidade que tiver, dê essa água para seu filho (a) beber. Faça essa simpatia pelo menos uma vez por semana, de preferência as quartas-feiras. Você verá como, rapidamente a criança irá mudar.


16/07/2008